Novo Blog sobre Ben 10!

Aqui quem fala é o Arth Kyo (dono do site: http://arthkyo.wordpress.com). Meu irmão me pediu para criar um blog para ele sobre o desenho Ben 10, que passa no cartoon network. Então esse é o blog. Ele ira escrever e eu postar, faremos páginas legais e colocaremos para download até as músicas do Ben 10, entre outras novidades.
Então é isso por enquanto. Não esqueçam de visitar meu blog sobre Club Penguin clicando aqui!

Ateh,

Por Arth Kyo.

8 Respostas

  1. muito lokoo so apaixonada pelo bem 10 ai amo ele xau xau

  2. ele vai corre vai mata o bicho massa simzenta; quatro braços. ta meu nome é bianca penteado e omeu irmão adora vc ben 10 ele tem 3 anos e o nome do meu irmão é gabriel penteado e qando as pssoas perguntão o nome dele ele fala biel ben penteado ele ama vc ben 10 e oo aniversario dele é dia 17 de abril esta chegando nós moramo no brasil guarapua rua tapajos numero 85 bairro vila carli

  3. Vc e meu eroi favorito

  4. eu sou fa de vcs

  5. eu achei irado

  6. gosto muito do ben 10 super divertido as lutas vai ben

  7. concordo o desenho e muito bom tambem gosto muito !!!

  8. gostei muito desse blog sou muito fã do Ben 10

    abraços, sandro luis

Deixe uma resposta

